Nossa política está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Condições: Produtos usados, incompletos, ou com etiquetas/lacres violados não são elegíveis para devolução. Todas as solicitações passam por avaliação de qualidade. Se constatada violação do produto, a solicitação será negada e o item devolvido ao comprador.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Você tem 30 dias para reclamar sobre defeitos aparentes ou de fácil constatação (ex.: rasgos, costuras malfeitas, manchas etc.) será feita uma análise para verificar se realmente é um defeito ou mau uso da peça.
Caso o defeito seja realmente constatado dentro do prazo, faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Importante: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
FICOU COM DÚVIDAS?
Estamos à disposição através do seguinte contato: WhatsApp: (37) 99841-7333, de Segunda à Sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: [email protected]